quarta-feira, 26 de junho de 2013

Compensação


Ja fui despertado pelo amor 
Ficando perdido em torpor
Sentindo na pele o calor
E na alma gerando a dor 

Então, decidi te assumir
Juntos combinávamos compartir
Para que no porvir
Família pudéssemos construir

Na vida sempre há um fim
Foi mais ou menos assim:
"Time is over", enfim
 A morte chegou para mim

Só quero afirmar o seguinte:
Relacionamento é requinte
Nunca será ação pedinte
Diálogo foi nossa arma constituinte 

Porque gerou sempre na gente
A entrega mútua totalmente
Até que o tropeço chegou finalmente
Em forma de desamor fatalmente

Seis anos foi o máximo da paixão recebida
E três desses seis será a besta concebida
Por isso queima a face sem ser aquecida
E gela o corpo em noite mal dormida  

Voltei. Não para odiar, mas para conquistar
E explicar o que significa à distância amar 
Beijarei teus lábios lisos para saborear 
E ouvir na tua língua as ondas do mar

Não quero mais falar, apenas deixar a mágoa me culpar
E aprender através da solidão o tempo para te perdoar
Nem no céu iremos nos encontrar porque haverão de me odiar
Por ser contra as ordens divinas de recusar a te amar 

Só farei loucuras porque quero compensar 
A tristeza e as angústias, quais sejam não pude aguentar
Vou embora. Você não vai me achar, nem me localizar
Depois permitirei que você deposite-me flores, sendo eterno, ao me visitar