quarta-feira, 3 de abril de 2013

Perdão



Porque a gente precisa se satisfazer da curiosidade
Então saí-se à pesquisa e aprende-se pelos atos da humanidade
Tenho vivido e sentido arduamente pela tenra idade
Agora quero descobrir o famoso fio da felicidade
Pena que aqui e ali há sempre o grau da intelectualidade
Movendo-me para ampliar os laços da amizade
Que são, na verdade, ecos da impossibilidade
Por isso as letras são o escape de minha integridade
E as imagens os reflexos de minha responsabilidade
Julgam-me pelo que exponho, nem sabem da minha identidade
Começam pelo ataque da moral, indagando a sexualidade
Depois pelos formatos ideológicos, os da confessionalidade
Esquecem-se de que fui gerado como todos, com originalidade
Sou mais um que aprendeu a questionar com criticidade
Almejo um dia brilhar nas academias da universidade
Contando com todos os que apreciam a minha criatividade
Pois tiro de vocês, ó amigos, o conteúdo para minha atividade
É entre as lacunas deixadas que concedo minha luminosidade
Dando significado ao sentimento para serem lidos com claridade
Eliminando a crueldade das aflições, não perdendo a humildade
Transformando a maldade dos choros com intensa docilidade
Sou o que escrevo, não importa a leitura feita. É assim a lealdade
Percorro o Norte e moro no Sul, jamais esquecerei minha brasilidade
Perdoe-me se, nalguma postagem, você feriu-se. Entendo tua ingenuidade!