sexta-feira, 22 de março de 2013

Admiração digital



Tempo para confessar sobre atitude de maturar ardendo em meu pensar
No Facebook, sem titubear, foto tua a mostrar fazendo-me te contemplar
Sou adulto a galantear, teu sorriso me faz sonhar, tuas curvas desejar
Tu és leitura a devocionar, versos para meditar, palavras para contemplar

É por isso que gasto cerca de 15 minutos diários para te admirar
Tempo bom como pasto para animais em cenários praticando o ruminar
Digerindo o tema vasto dos esquecimentos temerários de se rejeitar
Pois é, sou muito casto com respeito aos otários que estão a te enganar

Quer saber? Sou verdadeiro e quero-te por total e nem hei de hesitar
Cada checagem no roteiro, vejo-te na moral e sem frescuras a cogitar
Não me vejo mais solteiro, desejo ser como casal e além mais planejar
Realizar-me por inteiro, deixando de ser mortal e aquém do "sim" continuar

Pena que você vai estranhar um pedido tão diferente – vai me ignorar
Não há como pouco disfarçar a relação tão latente – sai no gaguejar
Sofremos no abraçar e beijar o ato tão complacente – cai-se no repudiar
Nossas famílias hão de rejeitar amor decente – trai-se no aceitar

Visualizações privadas, só você pode acessar, é o segredo de poder bloquear
As salas sagradas, só podendo arquivos compartilhar, é o conteúdo a registrar
Últimas mensagens aladas, só ecoando as paixões no ar, é o anúncio de amar
Marcando noites sonhadas, só nadando em aberto mar, é o lugar de celebrar

Convidou-me a passear. Juntos, foi o nosso enamorar com uma revelação
Incitou-me a morar. Como casal, foi o nosso habitar com uma motivação
Conquistou-me no acessar. Companheiros, foi o nosso compartilhar com curtição
Dividiu-me no consumar. Como dupla, foi o nosso fraquejar com uma consideração

Agora,tua foto não posso deletar. Dia-a-dia faz-me sonhar, estou a me alimentar
Tudo em social, preto clássico, a festejar. Minuto a minuto traz ao ar, é como respirar
Sorriso sedutor, lábios de amor, a convidar. Memento a piscar, é como programar
O Facebook é o lugar para eu te sonhar. Todo acesso ao clicar, é como te materializar