sexta-feira, 15 de março de 2013

Homemor



Chegou assim de mansinho
Pulou em mim querendo carinho
Atendi e provoquei. Esperei, esperei
Só ai é que entendi, deixei de ser rei
Me usou, abusou e provou
De mim tirou. Essência, sim,
Fiquei sozinho, em nosso ninho
De amor

Tudo faço, tudo fiz e tudo farei
Porque sou um homem, e um amor
O homem do amor, o homemor

No dia seguinte, acordei e não te vi
Compreendi que foi um sonho
Um sonho no qual também adormeci
E você sempre abusando de mim
Nem esperei, prontamente despertei
E reconheci a cena assim:
Eu sozinho, sem carinho
Em nosso ninho
De amor

Tudo faço, tudo fiz e tudo farei
Porque sou um homem, e um amor
O homem do amor, o homemor

Fingi, sim, correr, pular, nadar
Praticar o que fosse prá te conquistar
Dancei, atuei e até pintei
Um quadro onde tudo foi espetacular
Conversando, beijando e amando
Corpos suados, na beira do mar
Salgados, enrolados,
Apaixonados

Tudo faço, tudo fiz e tudo farei
Porque sou um homem, e um amor
O homem do amor, o homemor

´stou aqui, te esperando seriamente
Com um anel pra te enlaçar
Sou sério e só a ti quero me entregar
´Stou carente e é na tua mente
Que eu quero ficar
Não me iluda. Vai, me aceita, vai
Quero te amar, só te amar, ai
Meu amor

Tudo faço, tudo fiz e tudo farei
Porque sou um homem, e um amor
O homem do amor, o homemor

Eu tentei, fiz tudo o que pude
Até casa comprei, mobilei
Do jeito que você falou
Tudo, tudo, como ordenou
Desistiu de mim, o porquê eu não sei
Lamentei, chorei, chorei
Até que entendi o triste fim
De que você sempre me amou
Mas prefere deixar-me sozinho
Ferindo-me sem teu amor
Sem teu amor

Tudo faço, tudo fiz e tudo farei
Porque sou um homem, e um amor
O homem do amor, o homemor