quinta-feira, 14 de março de 2013

Ai, se eu te pego

Hoje convidou-me ao perigo, não de amigo, mas de libido
Instigou-me os desejos jamais permitidos. Instintos despidos
Viagei e ainda não aterrisei. Estou arriba, totalmente atrevido
Vi, toquei e senti. De cromos aludidos. Levantou-se o adormecido

Ofereceu-me o melhor: alma tão querida, não amadurecida
Vive a neura de pessoa não compreendida. Está aturdida
Eu, mais vívido, desprendido, quero você, ó consciência regida
Livra-te dos empecilhos. Venha ó, índole, pervertida!

Inalei seus odores, me inebreci. Cativou-me pelas duas marcas
Dos sinos aureolados, jamais sensibilizados, em cores pardas
Ao meu beijo, de gracejo, surpreendi a toráxica de áreas largas
Abracei-te, apertei-te e, no deleite, fui de encontro às massas fartas

E quando, no súbito do momento, de vão esquecimento
Em nada me arrependo, de que nenhum sofrimento
Revelou-me a contento, nem mesmo o forte vento
Possui o conhecimento sobre o meu impedimento

Vou revelar teu nome prá todo mundo. Dane-se a querelas
Tuas neuras, quimeras, mazelas, e até demais donzelas
Ninguem é como tu, ó estróina, fingidora das mais belas
Eu te converterei quando me saborear. Serei luz de velas

Por isso sentei-me distante de ti naquele evento a contento
Dirfaçando o pequeno movimento de olhos atentos
Fui esperto e ninguém percebeu meus suspiros alentos
Acheguei-me em ti, cochichei e te fiz meu assento

Minha coragem é muito grande. Não tenho o que esconder
Amar é testemunhar a possibilidade de fazer acontecer
Construindo verdades de um novo parecer do ser
Almas e corpos não idênticos - escândalos do poder

Não se trata de sexo ou de sexualidede, mas da divindade
De que essa casualidade só é para a falsa angelicalidade
De que Cidade dos Anjos é mera publicidade e opacidade
Pois eu e você somos gênero da humanidade de excentricidade

Cuidado comigo que já tenho idade e não fujo da seriedade
Vou te assumir com toda propriedade nos trâmites da legalidade
Você me fisgou desde a cumplicidade com o toque na virilidade
Essa é a finalidade dos que querem muito prazer de verdade